quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Caio Junqueira

Mesmo eu não lhe vendo, nunca ter te abraçado ou sentido a força do seu olhar, mesmo assim eu te adoro, mesmo sem jamais ter ti conhecido pessoalmente, eu te conheço mais do que muitos que lhe vêem todos os dias, e a nossa irmandade e forte! Sempre que eu preciso você me ampara, mesmo estando do outro lado da tela, você consegue enxugar as minhas lágrimas e colocar um sorriso no meu rosto quando ele quer está enrugado. Não existe pessoa melhor nesse mundo, você é aquela com que eu divido tantos os meus piores momentos, como aqueles que me fazem pensar que eu sou a garota mais feliz do mundo,  e agradeço todos os dias por ser tua amiga, até porque não há distancia que separe uma verdadeira amizade Porque eu sei que quando eu cair, você vai estar aqui pronto para me dar a mão e me ajudar a levantar. Confiança! Essa é a palavra que explica tudo o que sinto por você, porque eu confio sem restrições em ti, sem medo algum. Porque eu sei que vai ser para sempre eu e você, mesmo que tentem acabar com isso. Promete que nunca vai me abandonar? Porque eu preciso de você, como os peixinhos precisam do mar. Você sabe como eu sou, me entende, me aconselha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário