quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


A saudade , um sentimento sem explicação , aquela hora que bate a saudade , que você tenta fugir da dor e não consegue , que você chora sorrindo, lembrando das coisas dos abraços das conversas das loucuras , foram tantos momentos com você , as vezes eu penso em como você entrou na minha vida , e não pretendo que saia nunca , porque mesmo longe eu vou ter você no meu coração , na alma , por que podemos estar longe , mais toda noite eu lembro de você e peço que Deus te abençoe , por que pra mim você nunca fez nada de ruim , pra mim você só fez coisas boas , só me fez sorrir , eu quero que mesmo longe você lembre de mim do mesmo jeito lindo e perfeito que eu lembro de você , do mesmo jeito que eu te quero do meu lado eu quero que você me queira tbm , por que você e tudo pra mim , e essa saudade um dia vai ter fim eu vou estar do seu lado ai com você pra vivermos mais momentos felizes , e matar essa saudade que não cabe mais no meu peito , que já está me sufocando , eu amo você e vou te levar aonde quer que eu vá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário